Não-entrevista: O boicote à novela Babilônia

por Nina Lemos

Não, não entrevistaremos essas pessoas que estão por aí perdendo o tempo delas tentando proibir beijo gay entre duas das atrizes mais maravilhosas do Brasil

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro interpretando um casal é uma coisa linda! Esse fato era para ser comemorado. Duas divas, que maravilha! Mas não. Como o Brasil parece estar no caminho Mórmon, um quiprocó foi armado porque beijo gay é uma afronta á família brasileira. Que família, gente? Do que vocês estão falando? Nas nossas famílias ninguém foi afrontado. Aliás, a família Trip amou!

Vamos aos fatos: os principais líderes evangélicos do país estão pedindo o boicote à novela Babilônia. E parece que está funcionando, o Ibope anda baixo. Bem, cada um assiste o que quiser, se não gostar muda de canal. Mas quem dera que as coisas fossem tão simples...

A Frente Evangélica Parlamentar lançou uma nota de repúdio e agora deu a louca (de novo) no pastor Marco Feliciano, que além de conclamar seus fiéis a não verem a novela, saiu pedindo boicote à Natura, que patrocina Babilônia. "Conclamo os que defendem valores morais a BOICOTAR esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio", disse o parlamentar evangélico. Espera, o nome disso não é chantagem?

Não, não entrevistaremos essas pessoas que estão por aí tentando proibir beijo gay entre duas das atrizes mais maravilhosas do Brasil. Como disse Fernanda Montenegro, existe "uma caça às bruxas". Aproveitamos a semana da Luta Contra a Homofobia para não entrevistar também quem se sente ofendido pelo beijo entre as duas senhoras. O amor não tem sexo, lembram?

fechar