Aos adeptos do sexting: emojis pensados para vocês

por Ana Luisa Abdalla

Pênis, bundas, peitos e vaginas coloridas de diversos formatos são lançadas como emojis por empresa americana

Uma start up americana conhecida por criar novos emojis, muito mais controversos e divertidos do que os originais, lançou em outubro uma nova série com emojis sexuais. O sexting vai ganhar novas possibilidades com peitos, bundas, pintos e, especialmente, várias vaginas coloridas e de diferentes formas.

Um dos designers do projeto, Jeremy Yingling, disse em entrevista para o portal The Verge que “depois de desenhar mais ou menos uma dúzia de pintos e vaginas, pensamos que seria mais interessante deixar as coisas um pouco fora de forma”. Com isso surgiram as formas e cores diferentes que você vê nos emojis. Jeremy ainda afirma: “A beleza sobre uma parte particular do corpo é quando ela não é simétrica, ou quando  olhamos pra ela de um outro ângulo ou de uma perspectiva diferente”.

Katy McCarthy, parceira de Jeremy, conta que a ideia era fazer algo totalmente diferente do comum, e elegeu a vagina roxa e laranja como sua favorita, justamente por fugir tanto da realidade: “O roxo remete a ideia de que você teve um sonho e fez um desenho sobre seu corpo”.  

No site da start-up você pode baixar gratuitamente e todas as sextas novos emojis sexuais são lançados até a coleção ficar completa.

Vai lá: flirtmoji.co








fechar