Pobres homens de voz fina

por Redação

Pesquisa mostra que os homens de voz grossa têm mais filho que os de voz fininha e que é por isso que preferimos os primeiros. Tentamos comprovar a tese por aqui

Por que a gente (no caso, mulher) implica com homem de voz fina? De acordo com um estudo feito por cientistas americanos, por um motivo simples: os bacanas de voz grossa têm tendência a ter mais filhos do que os homens portadores de vozes fininhas. A pesquisa foi feita em uma sociedade tribal da Tanzânia. Eles concluíram que os homens de voz grossa têm, em média, dois filhos a mais que os de voz estridente. E que é por isso que nós, mulheres, preferimos os barítonos.

Faz sentido. Os cientistas explicaram que vozes mais grossas sugerem um nível maior de testosterona, o que pode fazer parecer para a gente (humanas femininas) que eles são melhores caçadores. Também não sabemos se isso é uma vantagem, pois ser um caçador pode ser o mesmo que ser um galinha sem salvação. Tentamos comprovar a pesquisa usando exemplos de homens famosos. Veja o nosso teste abaixo.

Paulo César Peréio, o dono da voz grossa mais famosa do Brasil, tem quatro filhos. Um número alto, que comprova a tese.
Michael Jackson, o cantor criatura, que tem a voz fininha, tem três filhos. Mas, em se tratando dele, não vale. A gente não sabe de que forma estratosférica aquelas crianças foram concebidas.
Bob Marley, o famoso cantor de reggae, teve nove filhos e não tem uma voz tão grossa quanto à de Elvis Presley, que só teve uma filha, a Lisa-Marie Presley (que escapou por pouco de ter um filho com o... Michael Jackson).

Conclusão: homens de voz fina, admitimos que existe um certo preconceito contra vocês. Mas não levem isso tão a sério. Pensem que Elvis, o rei, só teve um filho. E que o Michael Jackson...

fechar