15 mentiras de 2015

por Nina Lemos
Tpm #152

Aproveitamos o 1º de abril para listar as mentirinhas que estão em voga neste conturbado primeiro semestre de 2015

1. São Paulo não está sob racionamento de água. Enquanto todos sabem que vários bairros estão com as torneiras secas há meses! Com certeza a mentira mais irritante do ano.

2. O Brasil não está em crise. Tudo está mais caro só porque sim e o dólar passou de três porque ficou com vontade e isso não vai afetar o país. Sei.

3. Estou tranquilo e pronto para responder todos os questionamentos, frase dita por vários políticos denunciados por corrupção pela operação Lava a Jato. Não precisamos nem comentar esse cinismo.

4. Essa barrinha de whey é uma delicia. Não é! Você pode estar se enganando, fazendo publieditorial ou as duas coisas. Gostoso é chocolate.

5. Yumi! Amo comer essa marmita feita pela minha nutri! Não, você não gosta de comer essa comida que parece ração. Ok, pode ser bom para a saúde. Mas não, não é yumi e você não está salivando.

6. Esse estúdio charmoso é ideal para quem precisa de um espaço contemporâneo. Estilo de anúncio para vender quitinetes de 25 metros quadrados em cidades como Rio e São Paulo por mais de R$ 300 mil.

7. Não sabia que você tinha irmão! Estilo de mentira que dizemos para um paquera que já stalkeamos há anos.

8. Amo malhar de manhã! #workout #dia # #bomdia. Será?

9. Eu não vi sua mensagem! Aparece escrito “lido” na barrinha. Você leu sim. A gente não é tão idiota! 

10. Não tenho silicone! Aqui é tudo natural! Dito por celebridades com bundas gigantes olhando para a nuca. Ah, ok, você só tem hidrogel, supernatural!

11. Eu não como pão, eu só como tapioca. Isso é uma coisa minha. A tapioca virou o novo pão francês. É a comida da moda. Você come porque segue tendência. Aceita.

fechar