Cafonices da Copa X cafonices do Dia dos Namorados

por Nina Lemos
Tpm #143

A junção das duas coisas pode transformar junho de 2014 no mês mais agitado (e mais cafona) de todos os tempos

Produtos eróticos inspirados pela Copa: sim, eles existem. Você pode fazer um mix de temas e dar de presente para a namorada ou namorado um vibrador verde e amarelo. Ou em formato de bola. Ou a coisa mais brochante de todas: uma caixa de camisinha verde e amarela.

Unhas patrióticas: as fanáticas dos esmaltes PIRARAM. O esmalte “azul Brasil”, que todo mundo usa porque a Giovanna Antonelli usa na novela, foi só um prenúncio do mal. Os tutoriais sobre como aprender a fazer unhas para a Copa são uma loucura. Dá pra fazer unha verde e amarela com estrela azul, unha da Copa fosforescente e até com adesivo de bola. As mais tradicionais ficam só na temática “namorados” mesmo: além dos corações, escrever “te curto muito” nas unhas vermelhas e brancas para homenagear o seu amor.

Calcinha da Copa: já foram lançadas em verde, amarelo e até com a bandeira do Brasil. Nada pode ser mais brochante, a não ser uma... cueca verde e amarela (que também existe) ou um conjunto completo de uniforme do Brasil em versão sensual, pra usar no dia 12 – que, além de Dia dos Namorados, é o dia da abertura da Copa. Please, não faça isso!

Camiseta de protesto contra o Brasil em inglês: você quer mostrar aos gringos que está revoltado com seu próprio país. Aí você vai e usa uma camiseta falando que seu país não é avançado, em inglês? Isso prova que realmente você não é nada avançada. Na real, é paga pau de gringo deslumbrada.

Cupcake de Dia dos Namorados: o cupcake é a nova caixa de bombons. E o cupcake, claro, tem que ser customizado: bolinhos vermelhos com corações, com frases como “Eu te amo” ou “Love”, bocas vermelhas desenhadas... e todo clichê que você imaginar.

Depilação especial de Dia dos Namorados: os estúdios de depilação já estão cheios de ofertas especiais. A moda é colocar adesivos românticos na virilha. Eles também podem ser colocados nos pelos púbicos (ou no pouco que sobrar deles) como minipregadeiras. O mais cafona (mas muito popular): adesivos de strass. Sim, colocados bem ali.

Vídeo no YouTube como presente: quando a gente era pequena, quem estava apaixonado e queria homenagear a pessoa fazia uma faixa e colocava na rua. Hoje, você faz um vídeo sobre a história do casal e coloca no YouTube, para que todo mundo veja tudo: das lingeries que vocês já trocaram de presente aos fondues que comeram juntos. Tudo bem, o amor é cafona. Mas o que os outros têm a ver com isso?

Créditos

Imagem principal: Camila Fudissaku

Ilustrações: Camila Fudissaku

fechar