play

por Redação

”As pessoas deveriam ficar famosas por terem produzido algo, não por expor sua intimidade”

Ela é um dos principais nomes do jornalismo televisivo brasileiro. Formada pela UnB, começou a carreira de jornalista na rádio Nacional, migrou para o jornalismo impresso, escrevendo sobre economia para a revista Senhor, que viria a se tornar a revista Isto É alguns anos depois. Na TV, depois de passar pela extinta Rede Manchete, foi contratada pela Rede Globo em 1987, onde já foi repórter, comentarista, correspondente internacional em Londres e Nova Iorque e apresentadora.

Em 2005, depois de cinco anos à frente da bancada do Jornal da Globo, aceitou convite de ninguém menos que Senor Abravanel para apresentar e remodelar o jornal SBT Brasil. Em 2009 mais uma mudança, desta vez para a Record, onde apresenta até hoje o Jornal da Record. O papo hoje aqui no Trip FM é com Ana Paula Padrão, que de alguns anos pra cá também tem emprestado seus talentos para o mundo corporativo, primeiro com a agência de conteúdo Touareg e, mais recentemente, com o Tempo de Mulher, plataforma de pesquisa e comunicação voltada para o universo feminino.

O Trip Fm vai ao ar na grande São Paulo às sextas às 20h, com reprise às terças às 23h pela Rádio Eldorado Brasil 3000, 107,3MHz

 

fechar