Fabio Assunção

Tpm

por Redação

Baú da Tpm traz fotos e frases do ator no ensaio feito há 11 anos

Não precisamos de desculpa para ver e ler sobre Fabio Assunção de novo, e de novo e de novo... No ensaio publicado na revista Tpm #4, em 2001, o ator encarnou o personagem do filme Bellini e a Esfinge e as fotos foram feitas em uma das mais famosas casas de prostituição em São Paulo.

As melhores frases pescadas nesta entrevista você vê abaixo e as fotos do ensaio na galeria acima.

"Eu gosto do submundo, mas quando você entra fundo acaba percebendo que tudo é muito parecido...há mesmice até na vida de quem vive na noite"

"Eu sempre comecei relações com muita certeza. Eu considero o respeito pelas pessoas que passaram pela minha vida uma coisa muito importante. É uma coisa minha, procurar ver a vida como se ela fosse um livro, tendo um puta respeito e um puta carinho por todos os personagens dessa história, amigos, parentes, exs, e acho que essa minha maneira de ser alivia qualquer possivel trauma"

"Eu sempre achei que sexo é uma coisa que você vai aprendendo (...) só que a grande maioria das pessoas está sempre no mesmo nível, muito no bê a bá, permitindo muito pouco para o parceiro com quem deveria ter muita intimidade"

"Hoje não, mas antigamente eu olhava e já dizia: 'estou amando'"

"Não gosto de mulher que quer podar minha liberdade. Eu sou muito difícil de segurar, falo o que pensom vou para onde quero, talvez não seja o melhor companheiro mesmo e é aí que começa o problema, quando ela tenta me mudar"

"Eu sou muito passional, emocional... Porra, é impossível omitir meu estado de espírito. As pessoas percebem minhas oscilações, não sei. Se eu acordo injuriado, coloco pra fora na hora."

Pra saber do Fabio Assunção de agora, leia as Páginas Vermelhas da Tpm # 118.

fechar