por Mariana Caldas
Tpm #103

Dois fotógrafos provam que fotos de casamento podem ser lindas - e totalmente diferentes

 

O fotógrafo americano Max Wanger é romântico. Acredita que um amor pode durar a vida inteira e continuar leve e dinâmico, como suas fotos. Faz dois anos que ele começou a fotografar casamentos e diz que o melhor é fazer parte da felicidade de alguém.

De qual casamento você nunca vai esquecer? Uma vez fotografamos um casal, em San Francisco. Só os dois. Depois passamos o dia inteiro com eles, dirigindo pela cidade e parando para tirar fotos. Foi muito íntimo.

Vale a pena casar se pensarmos que o número de divórcios só aumenta? Acredito no casamento, sou um otimista. Acabei de casar, é uma sensação deliciosa. Estou com ela há cinco anos, trabalhamos juntos. Somos um time.

Vai lá: www.maxwanger.com

No Brasil...

 

 

Ela foge das fotos caretas, das poses forçadas e faz o máximo para não constranger os padrinhos em cima do altar. Essa é a postura da fotógrafa brasileira Jade Stickel, que fotografa casamentos há 15 anos. Nada de roubar os noivos da festa e levá-los para a tal foto ao lado da fonte. Ela gosta de se misturar aos convidados, captar os momentos naturais e toda a verdade da festa. “Se eu pudesse ser invisível, aí sim seria absolutamente perfeito”, resume.

Vai lá: www.jadestickel.com.br

fechar