Sexy sem ser vulgar

por Casal Sem Vergonha

Os criadores do site Casal Sem Vergonha listam 7 filmes sexy pra ver a dois

A tradutora Jaqueline Barbosa, 22, e o publicitário Eme Viegas, 27, o casal por trás do site Casal Sem Vergonha preparou uma lista picante de 7 filmes "sexy sem ser vulgar" pra você assistir bem acompanhado.
 

1. Infidelidade (2002), de Adrian Lyne

Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho. Mas é claro que as coisas mudam - ela se apaixona pelo sedutor Paul Martel (Olivier Martinez), um francês charmosíssimo. O casamento do filme não tem nada de sexy - a parte interessante mesmo fica nas cenas dos encontros secretos de Connie com Paul.

Tem pegada escondida no banheiro enquanto as colegas recalcadas estão tomando café; tem rapidinha no corredor do prédio; tem uma conexão sexy entre os dois enquanto eles dançam. Enfim, esse é mais um daqueles filmes sexy sem ser vulgar que vai garantir uma boa inspiração pra depois que a sessão de cinema acabar.

 

2. Closer - perto demais (2005), de Mike Nichols

Além do roteiro sensacional - que envolve uma troca de relações entre os quatro personagens principais do filme: Anna (Julia Roberts), Dan (Jude Law), Larry (Clive Owen) e Alice (Natalie Portman) - e de uma trilha sonora das boas, esse filme é definitivamente sexy. Além dos atores escolhidos serem naturalmente sexy, ele é cheio de cenas de conquistas, de pegadas, sedução e erotismo. Ótima opção pra assistir em casal.

 

3. De olhos bem fechados (1999), de Stanley Kubrick

Esse é mais um clássico que não poderia ficar fora da lista. Nele, o médico Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Eles vivem o casamento perfeito até que, logo depois de uma festa, Alice revela que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. Eis que o médico então decide entender a alma feminina e acaba indo parar numa orgia ultra-secreta e aí já viu né. O filme é sexy e envolvente e definitivamente uma ótima opção pra ver juntinho.

 

4. Match point (2006), de Woody Allen

Só por ter Scarlett Johansson como uma das personagens principais, todo filme já mereceria um espaço numa lista de filmes sexy. Chris Wilton (Jonathan Rhys-Meyers) é um jogador de tênis profissional que que conhece Tom Hewett (Matthew Goode), filho de família rica que logo se torna seu amigo devido a alguns interesses em comum. Convidado para ir à ópera, Chris lá conhece Chloe (Emily Mortimer), irmã de Tom. Logo os dois iniciam um relacionamento, para a alegria dos pais dela. Só que Chris fica abalado quando conhece Nola Rice (Scarlett Johansson), a bela namorada de Tom que não é bem aceita pela mãe dele. Ou seja - já dá pra imaginar que esse é mais um filme em que histórias de amor se cruzam, produzindo como resultado cenas quentes. Uma das principais é quando Nola e Chris ficam pela primeira vez - todo o suspense da cena, com a sensualidade dos atores, é definitivamente inspiradora, sexualmente falando.

 

5. Vicky Cristina Barcelona (2008), de Woody Allen

Se só de ter Scarlet Johansen num filme já o torna sexo, imagina quando a Penelope Cruz entra em cena - e não é em qualquer cena. Em mais um filme de Woody Allen, rola um clima entre as duas beldades que se beijam dentro de um estúdio de revelação de fotos, todo iluminado com uma luz vermelha, só pra deixar ainda mais instigante. Fora isso, o filme também vale a pena pelo resto do roteiro. Duas amigas vão pra uma das cidades mais liberais e sexy conhecidas - Barcelona - e lá duas amigas se encantam pelo pintor Jan Antonio (Javier Bardem), que ainda tem laços com sua ex-mulher. Ou seja - forma-se um quadrado amoroso cheio de cenas interessantes.

 

6. 9 1/2 semanas de amor (1986), de Adrian Lyne

Tudo o que é clichê só se torna um clichê porque, de tão verdade, foi muito repetido. Então fazemos questão de colocar esse filme na lista - mesmo que todo mundo já tenha visto, afinal, sempre vale assistir de novo em casal, até porque há chances de vocês pararem no meio de tão que ficaram inspirados.

Nesse filme há várias cenas tesônicas protagonizadas pelo casal Elizabeth (Kim Basinger) e o sexy John (Mickey Rourke), a maioria delas com uma pegada de dominação. Tem a cena na qual ele venda os olhos da moça, e vai colocando comida na boca dela pra ela provar, tem a cena clássica do strip-tease, e como não poderia deixar de ser, tem uma cena clássica de pegada quente na chuva, dentre várias outras.

 

7. Shortbus (2005), de John Cameron Mitchell

Deixamos esse filme como último da lista porque ele definitivamente é mais safadinho do que os anteriores. Mas não se assuste com a cena inicial - o filme abre com um personagem fazendo sexo oral nele mesmo - apesar de ter várias cenas de sexo, o filme vai muito além disso, revelando neuroses e fragilidade dos personagens com os quais todo mundo se identifica em algum momento. Na história, Sofia (Sook-Yin Lee) é uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo na vida. Entre seus pacientes estão James (Paul Dawson) e Jamie (PH DeBoy), que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin (Lindsay Beamish), uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram de tempos em tempos no Shortbus, um clube underground onde política, arte, música, e sexo se misturam. Se está procurando um filme - BEM - marcante e quente pra ver em casal, esse é uma ótima escolha.

 

Vai lá: www.casalsemvergonha.com.br

fechar