por Luíza Karam

Fabio Yabu e Gica Trierweiler abrem mão das tradições e criam um casamento bem diferente

Vestido branco, véu, grinalda, buquê... Casamento é um festival de tradições. Mas tem gente que, de tão criativa, prefere transformar tudo e sair dos moldes caretas.
Exemplo disso foi o que o criador do desenho animado Princesas do Mar, Fabio Yabu (no Twitter, @fabioyabu), e a publicitária Gica Trierweiler (@verdevelma) protagonizaram no começo do mês.

No restaurante Senac Bistrô Johannastift, em Blumenau (SC), os noivos reuniram cerca de 30 pessoas, pra celebrar a “hora do sim” de um jeito supersimples e com a cara deles.
A noiva, que entrou no salão ao som de Wake Up, da banda canadense Arcade Fire, escolheu um vestido fofo branco com bolinhas vermelhas – cor que, inclusive, reinou em seu look: batom, esmalte, sapato, enfeite da cabeça e parte do cabelo: tudo vermelho. Yabu, pra combinar, usou suspensórios da mesma cor e, neles, pendurou broches ilustrados por ele mesmo.

Depois de ter se tornado oficialmente a senhora Trierweiler Yabu, Gica publicou o seguinte tweet: “as coisas mais importantes no seu casamento: 1) a pessoa com quem você vai casar e 2) o fotógrafo. acertei nos dois.”. O fotógrafo nesse caso é Danilo Siqueira, responsável pelos cliques do casório. Ele emprestou pro site da Tpm todos os registros que fez dos pombinhos e, aqui, a gente abre o álbum de casamento pra você. Dá uma olhada:

 

fechar