Quem é Zara Larsson?! Sueca que causou no Instagram é cantora e compositora

por Redação

Gravadora aproveitou boom na rede social e adiantou o lançamento mundial do EP Uncover

Com apenas 17 anos, a sueca Zara Larsson colocou fogo na internet nos últimos dias. O motivo, que a fez virar a nova queridinha feminista, foi uma foto em seu Instagram com uma camisinha vestindo metade de sua perna. Cabe? Cabe sim!

A provocação aos caras que justificam não usar preservativo por terem o pênis muito grande fez a foto e o nome de Zara rodar o mundo, mas sua fama já tem bem mais tempo em seu país natal.

Suas primeiras aparições foram no fim da década 2000 quando venceu um show de talentos da Suécia. Ela encantou o público nas apresentações, cantando desde "One Moment in Time", da Whitney Houston, até "My heart will go on", da Celine Dion.

Seu primeiro single "Uncover" foi sucesso na Europa, e teve apresentação até no Prêmio Nobel da Paz em 2013.

A melodia suave e o tom de voz de Zara por vezes lembram a última remessa de cantoras da Disney, mas no clipe da música "Bad Boys" é possível ver uma outra pegada que mostra que ela curte um batidão também.

Aproveitando toda onda, a gravadora adiantou o lançamento do novo EP, chamado Uncover. Você consegue ouvir lá no site da MTV americana. E aí: curtiram o som?!

fechar