Me contrata, Marc Jacobs!

por Letícia Flores

Estilista novaiorquino está selecionando novo funcionário pelo Twitter

 
Que tal ser contratada por uns dos maiores estilistas do mundo? E que tal imaginar que você tem a chance de conseguir a vaga ganhando o cara pelo Twitter? Pois é isso mesmo! O sócio de Marc Jacobs, Robert Duffy, anunciou há alguns dias que não será mais responsável pelo Twitter da marca. Como o microblog não pode ficar parado, a empresa anunciou que irá contratar um assistente para ocupar a vaga. E qualquer um pode concorrer ao emprego! É só seguir e mencionar a marca no Twitter.

 

“Essa é uma oferta de emprego séria. Traremos os candidatos para Nova York e vamos transferir o escolhido para cá. Paga-se bem. Estamos entrevistando somente as pessoas que estão nos mandando mensagens pelo Twitter. Seja inteligente. Entenda nosso DNA. Diga algo que nos impressionará em um tweet! Essa é a sua entrevista”, postaram no Twitter.

Se você ainda não bolou seu tweet, ainda dá tempo. Na última quarta-feira, 16, foi dito que apesar de já terem recebidoMe  muitas mensagens, ainda não encontraram a pessoa ideal, que pode ser mulher ou homem.

Vai lá (e boa sorte): www.twitter.com/MarcJacobsIntl

 

 

 

 


 

 

 

fechar