por Natacha Cortêz

Em Pinheiros, uma loja de design que reúne peças personalizadas e decoração paulistana

Antes de ser uma loja física no bairro de Pinheiros, São Paulo, a Leite-com comercializava seus produtos no ambiente online desde março de 2012. O sucesso no e-commerce levou a marca a expandir seus negócios e trazer suas peças de design pra serem vistas de perto. "Nossos clientes pediam pra tocar os produtos", diz Juliana Rosa, diretora executiva.

O comércio, que hoje é mantido tanto na internet quanto na loja física, é especializado em decoração, casa e design. Juliana conta que o conceito da marca "veio da necessidade de não ter nada parecido, tudo o que víamos estampado era muito juvenil ou importado e muito caro". Por isso, gravuras de serigrafia, toalhas de mesa, mantas de sofá, almofadas, canecas, luminárias de neon e lambe-lambes com estampas criadas pela equipe do Leite-com.

Inspirados pela capital paulista, o grupo desenvolveu sua primeira coleção, que traz bairros clássicos de São Paulo como tema. São eles: Rua Augusta, Bixiga, Barra Funda, Ibirapuera, Liberdade, Av.Paulista, Pinheiros e Vila Madalena. 

Vai lá: leite-com.com.br/loja
Onde? Avenida Pedroso de Morais, 785 - Pinheiros - SP
De segunda a sexta, das 10h às 20h / Sábado, das 12h às 19h

fechar