Cris Guerra lança loja online

Tpm / Moda

por Redação

Blogueira estende para e-commerce seu bom gosto e oferece produtos escolhidos a dedo

A blogueira, escritora e empresária Cris Guerra celebra um novo momento na carreira e inaugura sua loja virtual. De bijouxs, lenços e sapatos a luminárias e moleskines, o espaço é um serviço de curadoria de moda da blogueira, que selecionou a dedo cada produto.

Cris não é estilista, mas tem um olho bom para escolher. Há quase cinco anos mantém o blog Hoje Vou Assim, que apresenta um registro diário de seus looks. A ideia, pioneira por aqui, deu tão certo que fez a mineira trocar a publicidade pela moda e tornar-se referência de estilo no Brasil.

Para o novo projeto, o conceito é reunir peças que pessoalmente usaria, transferindo para o comércio virtual as indicações de produtos que ela já faz através do Hoje Vou Assim. "Se o universo da internet é amplo demais para que se diferenciar o que é bom e o que não é, os autores de blogs são filtros para ajudar os internautas a fazer escolhas mais acertadas", diz Cris.

Nas prateleiras virtuais, nomes também mineiros, como Lita Raies, marca de acessórios e bijuterias, Rogério Lima, estilista do qual Cris é fã de carteirinha e Rogério Fernandes, designer e artista plástico que, para a loja, criou lenços, abajures e moleskines.

Vai lá: www.crisguerra.com.br

fechar