Contas para seguir no Instagram, mas dar unfollow logo depois

por Redação

Beyoncé seguiu uma brasileira e parou. Veja abaixo quem merece o mesmo tratamento

Oito de janeiro, dia em que uma anônima no Instagram virou o assunto mais quente na web: a brasileira Thaísa Costa foi seguida pela Beyoncé na rede social... e perdeu a seguidora minutos depois.

Thaísa nem fã da cantora é, e os fãs de verdade resolveram investigar o motivo do follow inesperado. A brasileira virou alvo de vários memes e tweets bizarros, além de ter multiplicado o número de curiosos da sua conta.

"Achei que era mentira, pensei que meu celular tinha bugado, só que começaram a tirar print e me marcar, aí vi que era verdade" - Thaísa Costa

Até o momento ninguém sabe o que rolou com Beyoncé: não teria cutido as fotos de Thaísa? Clicou sem querer ou foi apenas uma grande trollagem?! Pensando nisso, resolvemos fazer a nossa lista de que merece uma olhadinha rápida no perfil, mas um unfollow sem dó logo depois.

 

 

@danilogentili – A última dele foi tuítar a foto de uma estudante da UFSCAR que fez cartazes depois de passar por um trote machista. Humorista? Não sabemos onde... Deixa ele se achar engraçadão, com vários seguidores e depois... Unfolow!

 

 

@lalatrussardirudge – Por que tanta finesse assim deve cansar demais. Cadê os momentos chinelo Havaiana da blogueira Lala Rudje?!

 

 

@Zezé di Camargo – Não deu nem tempo de dar essa trollada no cantor: ele apagou a conta antes que desse tempo. Por lá, muito barraco, pois não faltaram posts objetificando sua nova namorada e menosprezando Zilu, sua ex mulher. Mandou muito mal!

 

 

@miserablemen – Uma conta que mostra maridos arrependidos de terem ido com suas mulheres às compras. Pode parecer engraçado no começo, mas e aí, quem disse que passamos horas provando roupas e eles precisam ir junto? :P

 

 

@marniethedog – A gente ama cachorros, claro! Mas às vezes a gente perde a hora no meio de tanta fofura (rs). Unfollow!

 

E aí, que conta você acrescentaria na lista? Conta pra gente nos comentários! ;)

fechar