Caixa dos sonhos

Tpm

por Letícia Flores

Que tal receber todo mês, na sua casa, as novidades em produtos de beleza? Sim, é possível

Que mulher que não tem sua necessárie-alma-gêmea? É, aquela bolsinha cheia de produtos de beleza que não saem de perto da gente por nada? Aproveitando dessa nossa "necessidade", a Glossybox acaba de chegar ao Brasil para ser a verdadeira caixa dos sonhos e da felicidade.

Essa tal caixa, que já é sucesso na Europa e na Ásia, custa R$35 por mês (mais frete) e permite que a cliente receba mensalmente uma surpresa com amostras exclusivas dos mais variados produtos de beleza recém-lançados no mercado.

Serão produtos de perfumaria, hidratação, maquiagem e anti age. As marcas que já estão na parceria com a GlossyBox nacional são: Clinique, Clarins, Calvin Klein, Bourjois, Ferrari, Art Deco, La Lique, Victorinox e Cartier, entre outras.

 

A ideia parece ótima para a mulher que não é totalmente fiel aos seus produtos e que adora conhecer novidades. Lembrando que, caso se torne cliente, você receberá apenas miniaturas e não os produtos originais, mas as chances de economia podem compensar. Sem contar que vai ser uma delícia conhecer as principais novidades do mundo da beleza sem precisar sair de casa.

Gostou?
Então Vai Lá: http://www.glossybox.com.br/

 

fechar