Não-entrevista: O adesivo ultrajante da Dilma de perna aberta

por Nina Lemos

Isso não tem nada a ver com gostar ou detestar a presidenta! Tem a ver com machismo e apologia ao estupro

Começou a circular na intenet um adesivo tenebroso. Talvez vocês tenham visto, mas esperamos sinceramente que não porque ver aquilo faz mal. Trata-se de uma montagem da cara da presidente Dilma com um corpo de uma mulher de perna aberta, pornogáfica. Ele foi criado para ser usado em cima do tanque de gasonina do carro. Resumindo, a bomba de gasolina penetra a presidenta. Só de descrever isso já sentimos repugnância e nojo.

Não estamos falando de política! Isso não tem nada a ver com gostar ou detestar a presidenta! Tem a ver com machismo e apologia ao estupro (mulher precisa mesmo é de um pau), ela precisa ser ''fodida''. E trata-se também de mau gosto e ultraje. Como você faz isso com uma senhora, avó, e presidenta do Brasil? Mas sério, na verdade, como você faz isso com qualquer mulher? Imagina se fizessem essa montagem com a sua cara, ou com a cara da sua mãe? Estamos em choque. E não desejamos isso para ninguém.

Não vamos publicar a foto porque é terrível demais e achamos que o mal não deve ser disseminado. E também porque, como disse uma amiga dessa revista, crianças estão vendo! E nenhum dos nossos sobrinhos ou filhos merece ver uma coisa dessaa. Além de não publicar a foto, vamos não entrevistar veementemente quem teve essa idéia e quem colocou isso para vender em um site (depois do repúdio causado ontem na internet, o adesivo foi retirado da venda)

Muito menos vamos entrevistar quem coloca uma coisa dessas no carro, apesar de termos muitas dúvidas, como, por exemplo, elas explicam essa imagem para os filhos? Que educação eles tiveram? Como eles tratam as mulheres no trabalho e na família? Como?

Mas não vamos fazer essas perguntas porque, além de não entrevistar o adesivo, quem o fez e quem o comprou, também vamos não entrevistar o que vimos. Sim, é tão horrível que nenhuma mulher merece ver tanta violência! De novo. Isso não tem absolutamente nada, nada mesmo a ver com política. É machismo e agressão mesmo. Nosso repúdio.

fechar