Karina Buhr na capa da Tpm de abril

por Redação

Cantora, compositora, percussionista, atriz estampa a capa da edição # 119

Karina Buhr, personagem constante das páginas e do site da Tpm, enfim é capa da revista. Depois de lançar seu segundo disco solo, Longe de Onde, ela se firma como um dos maiores nomes da música brasileira. Cantora, compositora, percussionista, atriz... tudo isso descreve, mas nada resume o que se passa em sua cabeça incendiária:

“É um pensamento pesado, arraigado, de que mulher é pra namorar, casar, dançar balé... mas não é igual.”

Sobre a campanha “Sexo Ágil”:  

“Quis fazer alguma coisa porque sempre odiei o 8 de março. Não faz sentido. A realidade é uma bosta, e chega nessa data e você ganha uma florzinha”.

“Não vou nunca, em nenhum setor da minha vida, deixar de fazer algo que eu quero porque é mais certinho fazer de tal jeito ou vai me dar segurança, seja de grana, de reputação ou de qualquer coisa.”

“Passei uma semana no Marrocos. E usei as minhas roupas... Foi muito parecido com o que eu sinto aqui. Você sai e escuta um monte de merda. É como se você não usar a roupa certa desse o direito de o cara te olhar de um jeito agressivo”.

Edgar Scandurra sobre fazer parte da banda de Karina: “Quando vi pela primeira vez um show da Karina Buhr, percebi na hora que minha guitarra seria perfeita para a viagem musical que ela propunha. Karina é uma mulher forte, agressiva em suas atitudes, mas muito doce e sentimental. Se ela se irrita com as mesmices e mediocridades do show business e da sociedade, carregando nas provocações a sua poesia, ao mesmo tempo encanta todos que a conhecem. Sinto orgulho em poder colaborar com essa artista tão humana, verdadeira e talentosa”.

 A edicão de abril chega as bancas a partir do dia 3, terça-feira.

fechar