Trip FM com Bárbara Paz

por Redação

Saiba como foi o Trip FM dessa semana, que teve uma conversa com a atriz Bárbara Paz

Alexandre Potascheff, produtor do Trip FM conta como foi a gravação do programa, que essa semana traz um bate-papo com Bárbara Paz

Daí que a chuva e o trânsito paulistano fez todo mundo atrasar. Pra variar. Mas, enquanto a maioria das pessoas perde não só a hora, mas a paciência também, este não foi o caso da Bárbara. Ainda bem. Mesmo arriscando perder a última ponte aérea pro Rio, e conseqüentemente a gravação na Rede Globo na manhã seguinte, a dona de um dos olhares mais hipnotizantes do teatro e da televisão brasileira chegou na Trip falante, alegre e. preocupada com o horário. Mas isso não impediu uma conversa franca e divertida pro Trip FM.

 

A capa da revista Tpm deste mês falou sobre o ótimo momento na carreira, sobre as delícias e o comprometimento que é trabalhar na Globo, sobre sua paixão pelo teatro, sobre a atual briga entre Redes Globo e Record, sobre a morte do pai, da mãe, do seu acidente e da superação necessária para vencer todas essas tragédias, sobre o relacionamento com o cineasta Hector Babenco e sobre reality shows – Bárbara abriu o jogo e contou do que mais sentiu falta quando estava confinada na Casa dos Artistas, em 2001, e revelou para quem estava torcendo no recém-encerrado A Fazenda. Não Perca!

Não perca. Esta sexta, nos 92,9 MHz em SP, ou no www.tripfm.com.br

fechar