Esperando a Susan Miller virar

por Ana Manfrinatto

Último dia do mês é dia de esperar as previsões astrológicas da dear Susan

Faz quatro meses que eu conheço a Susan Miller. Ela não é argentina, não. Susan é dos Estados Unidos. É que há quatro meses eu escuto diferentes pessoas de diferentes grupos de amigos falando do quão precisas são as previsões de Susan, de como ela acerta mesmo etc. Virei fã e fiz muita propaganda . E hoje recebo e-mails das minhas melhores amigas com passagens como “Hoje a Susan falou que eu tenho que sair, então eu vou!”.

É, gente, com a Susan não se brinca. Ela disse que uma colega de trabalho ia perder o emprego e comprar um computador. Bingo. Ela disse que um amigo estaría irresistível e que iria descolar uma fonte de renda extra. Bingo. Ela preveniu a nação escorpiana sobre todos os desdobramentos da última sequência de 3 eclipses. Bingo. Ela alertou uma amigona sobre as melhores noites para o amor. Bingo. Ela disse que eu estaría fechando ciclos em agosto e que  eu tenho o “star power to shine”. Tomara.

Enfim… São tantos acertos que eu não teria tempo nem espaço de enumerá-los aquí. E ela não só acerta como chama a gente de “dear scorpio” (no meu caso, que sou escorpião) e constrói frases emocionantes com expressões únicas. Tudo em inglês.

Ficou com vontade de saber quais são as previsões do mês de setembro, dear leitor? Espere “virar” clicando F5 frenéticamente no Astrology Zone.

Dica de sucesso:

É muito mais legal ver as previsões com os amigos. Minha escalação preferida conta com leitura dramática do senhor Orleans, interveções ainda mais dramáticas da senhorita Bernal e tooodo o respaldo científico do senhor Oliveira – que aliás, é excelente interpretando o mapa astral do Astro.com!

Falando nele, olha o e-mail que ele mandou hoje:

ja saiu o da brigitte von de sande!!!
http://www.fazfacil.com.br/astrologia/

A Brigitte também é boa. E já virou!

fechar