Querido amigo solteiro:

por Lia Bock

10 dicas pra você sair do zero a zero sem causar estragos

Enumerei 10 dicas pra você sair do zero a zero sem causar estragos aos corações alheios ou à sua própria imagem, beijo.

1) Nunca, jamais, use expressões de boteco – tipo zero a zero – com uma pessoa que ocasionalmente possa vir a fazer parte do seu jogo. Todo mundo diz “preciso trepar” e frases secas que nem sempre tem sofisticação e pompa (não? Não diz? Pois deveria), mas não precisa fazer isso o tempo todo e, principalmente, não na frente de quem não é muito (muito!) “brother.”

2) Lembre que a verdade liberta. Assumir as suas intenções é melhor que inventar cantadas rocambolescas que dêem falsas esperanças a moças que estão sonhando com o altar.

3) Os manuais “ensinam” a paquerar na farmácia, no trânsito, no supermercado; e até dá pra dar uma ciscada em ambientes inóspitos, mas, peloamordedeus, perca um dedo, mas não perca o bom senso!

4) A moça está dando corda? Sorriu, se aproximou, se interessou pelo papo? Ótimo, mas isso não significa que ela vai dar pra você. Sabe aquele mantra feminino: “minha saia curta não tem nada a ver com você”? vale também aqui. De um bom papo até uma boa trepada há pelo menos uns três mundos.

5) Pague um drinque e sugira mover a conversa de ambiente – use qualquer desculpa, ir pra um lugar mais fresco, sair de perto do som, ver o por do sol –  essas coisas ajudam a mostrar que você quer mais do que um bom papo.  Se a moça não estiver a fim, por certo deverá negar. Quando o objetivo é sexo, melhor não ficar com muito nhenhenhém. Se ela não quer, melhor saber logo.

6) Sejamos sinceros: quando o que você almeja é sexo vale (e muito) se interessar pelas moças que se interessam por você. Se isso é difícil, meus pêsames. É muito azar ser do tipo que “não frequenta clubes que te aceitam como sócio”.

7) Ansiedade, se não mata, ao menos causa grandes males psicológicos e também sociais. Se os astros não estão conspirando a seu favor, respire fundo. Não existem registros de pessoas que tenham morrido por falta de sexo. Uma nova amiga, um telefone ou o Facebook de uma gata são passos importantes nesse jogo. Tenha fé.

8) Nunca esqueça das preliminares e das “pós-liminares” (servir algo pra comer, não mandar embora, ser gentil... o básico da civilidade). A trepadinha de hoje pode garantir a de amanhã.

9) Resista. Não ligue para a ex. Não que isso seja proibido, mas deixe para falar com a ex-futura-alguma-coisa da sua vida quando você estiver, digamos... mais aliviado. Ex-mulher saca no timbre da voz a diferença entre saudade e necessidade.

10) Não leve essa (assim como qualquer outra) lista de dicas a sério demais.

Twitter: @euliatulias
Fanpage: facebook.com/euliatulias

fechar