por Lia Bock

E sempre chega aquele dia em que você precisa comprar um presente

E sempre chega aquele dia em que você precisa comprar um presente

    Por mais que os cautelosos adiem e que os divididos empurrem com a barriga, sempre chega o dia em que você precisa comprar um presente para aquele ser que frequenta sua casa, seu coração e alguns outros órgãos do corpo. Um dia, com o passar de dias, esse dia sempre vem. E, mesmo que você tenha certeza que ainda é cedo para esse tipo de situação, acaba aparecendo um Natal no meio do caminho ou um aniversário repentino e, pronto, esse tal dia chega.

   Você não frequenta shoppings, não acompanha o caminhar da moda e não tem nenhuma habilidade manual que possa ser aproveitada. Livros, discos e filmes vem à sua cabeça. Mas... Já que é pra dar alguma coisa, que tenha algum impacto, certo? Você pensa em ligar para uma amiga em comum, mas teme fazer um papel meio ridículo. Sua mãe te dá uma ideia, você quase morre do coração e tenta, em vão, explicar pra ela que “estar usando” é um conceito vago demais.

   Você não queria estar aqui, vivendo esta dúvida mundana. E é quando se pega reparando nas coisas dos outros para ver se uma ideia genial lhe vem em mente ou pior, perguntando para alguém onde comprou aquele item, que cai a ficha: você está namorando.

Para seguir: @euliatulias

fechar