Procura-se uma princesa

por Lia Bock

Dizem por aí que a tendência masculina é querer as princesinhas. Mas sapos, não se enganem!

Cuidado sapos, não se enganem!

   Dizem por aí que a nova tendência masculina é querer namorar as princesinhas. A velha (e boa) mulher pra casar. Mas what the hell é a mulher pra casar? Quem são esses baitolas que estão procurando mulherzinha do século 19 em plena era Google? De onde eu venho homem quer mulher safada, gostosa, esperta e fiel. Se souber fritar um ovinho, melhor, se não... tudo bem também.
    Ô tendenciazinha mais estranha. Pensem comigo: quem consegue manter a pose de princesa em tempos de Facebook, gente? Bobeou e uma amiga posta uma foto sua linda e louca num boteco qualquer (num banheiro qualquer? Em cima de um balcão qualquer?). Onde será que esses pós-homens-alfa encontram essas ditas princesinhas? Eu gostaria muito de averiguar. Sim, porque uma coisa é dizer que é princesa, e outra é ter o carimbo da realeza de verdade!
    Vamos combinar que não é porque algumas moças não têm um blog sexualmente ativo, não tomam iniciativa ou não falam a palavra pinto em público, que elas são princesas. Se ser princesa fosse isso, o palácio ficaria pequeno. Essa umazinha boa moça, deve bem ser uma heterossexual passiva. Sabe como? Daquele tipo paradinha, insossa. Será que pra ser princesa não pode sair sem sutiã? Aí ferrou. (Não que eu queira me candidatar.)
    Ou eu definitivamente não sei qual o recheio dessa versão pós-feminismo, ou essa tal princesinha é a coisa mais sem graça do vasto cardápio feminino. E o povo vem dizer que os homens estão à caça desse tipinho? Alô? Anybody home, Mcfly? Mulher que está sempre impecável, nunca caiu num casamento, não usa saia curta e não leva um bofe no papo... tá mentindo.

Para seguir: @euliatulias

 

fechar