Não basta ter fé

por Lia Bock

Vai uma ajuda divina aí? Namorado, dinheiro, filhos. Não?? Então que tal virar uma pin-up!

 

Lembra do Santo Antônio da artista Estefi Machado? Aquele pronto para a simpatia que garante o bofe caidinho por você. Pois bem, agora ele tem mais cinco amigos. Todos com a graça divina, claro! São eles: Cosme & Damião (para filhos), São Jorge (proteção), Santa Rita (trabalho e dinheiro), Santo Expedito (para os pedidos mais complicados) e até o Sapo-Príncipe (para arrumar namorado). A turma faz a Liga da Justiça parecer brincadeira de criança. Todos são feitos de tecido, manualmente, e vêm com alguma forma de interação. Porque não basta ser santo, tem que participar! A dupla Cosme & Damião, por exemplo, é indicada para quem quer engravidar e, como os irmãos são chegados num docinho, vêm com dois sapatinhos (um para menino e outro para menina, o pedido pros santos tem que ser específico) prontos para você colocar algo doce, como uma bala. Santa Rita também é um amor: um camafeu parecido com o da vovó com um bolsinho na parte de dentro para que você deposite o emprego dos seus sonhos e o salário de muitos dígitos! Santa simpatia, viu?! Uma mão na roda!

E, não se preocupe, se você não conhece os procedimentos de cada simpatia, no site em que aceita encomendas, Estefi explica tim-tim por tim-tim o que deve ser feito! Vai lá fuçar: http://www.santasimpatia.blogspot.com/

Você não é católica o suficiente para aderir a simpatias? Pode optar então por uma das pin-ups personalizadas de Estefi! Essa aí sou eu, ou melhor, minha carinha num corpo old school! E “eu” tenho uma abertura lateral para colocar um lenço embebido em perfume que fica soltando um cheirinho gostoso no armário. “Meu” corpete é feito de renda e é por aí que sai o cheiro. Fino.

Quando o Santo não bater... aposte na pin-up!

 

 

 

fechar