por Redação

Durante o final de semana vamos reunir pessoas bacanas para bate papos, shows e workshops

Nos dias 4 e 5 de agosto, no Nacional Club em São Paulo, vai acontecer a primeira edição da Casa Tpm, evento gratuito que se propõe a focar as verdadeiras questões da mulher contemporânea.

A Tpm vai juntar mulheres e homens para discutir os assuntos que determinam, desenvolvem e enriquecem o universo feminino. As mais diferentes e interessantes personalidades reunidas em bate papos, shows e workshops. Tudo isso para formar um mosaico relevante, inteligente, positivo, leve e bem-humorado daquilo que constitui a essência feminina. 

A Casa Tpm contará com vários ambientes: salão principal, onde acontecem as palestras e debates, lounge para outros formatos de apresentação e mesa-redondas, nail bar, e o Espaço Natura com maquiadores, cuidados para a pele e perfumes, e um espaço gastronômico. A redação da Tpm funcionará no local nos dois dias. 

Entre os assuntos, temas como: O que é ser mulher hoje, A imagem da mulher na mídia, Moda e Liberdade e mais: o cérebro feminino, a real de ter filhos, padrões de beleza, educação, homossexualidade, política e muito mais. E ainda teremos um show com Karina Buhr cantando músicas ligadas à condição feminina.

Para falar desses temas, veja quem que já confirmou presença na Casa Tpm:

Bel Coelho, Mirian Goldenberg, Laerte, Maria Ribeiro, Xico Sá, Viviane Mosé, Milly Lacombe, Denise Gallo, Joana de Vilhena Novaes, Karina Buhr, Ronaldo Fraga, Paula Lavigne, Suzana Herculano-Houzel, Motherns, Bob Wolfenson e outros.

Em breve abriremos para inscrições. Fique ligada!

fechar