Não-entrevista: a aposentadoria de Gisele Bündchen

por Nina Lemos

’’Se queremos entrevistar a Gisele? Claro! Sempre! Mas desse assunto, melhor dar um tempinho. Inclusive porque.. deu, né?’’

Foi uma comoção nacional. Gisele Bündchen estaria deixando definitivamente as passarelas! Meu deus! Ela chorou ao desfilar pela última vez para a marca Collci. E até nós ficamos emocionadas vendo a cena. Gisele é uma pop star! Gisele é maravilhosa. Gisele parar de desfilar é uma notícia e tanto, sim. Tom Brady apareceu de surpresa. A família assistiu ao desfile reunida e a modelo foi homenageada por colegas. Muito bonito.

Mas acontece que… será que Gisele se aposentou mesmo? Tem gente que diz que sim. Mas tem gente que diz que não. No momento em que escrevemos essa não-entrevista, a tendência do não estava mais forte. Isso porque sua agente, Anne Nelson, falou para o The New York Times que Gisele não estava deixando as passarelas para sempre, mas apenas "terminando uma etapa no Brasil." Epa! Será que então a gente (quase) chorou sem motivo?

O que a própria disse sobre o assunto:

"A gente nunca diz nunca. Eu acho que é importante estar aberto às oportunidades, porque isso faz parte de viver a vida." Bem, talvez a gente tenha revisto a trajetória da moça, seus desfiles mais famosos, seu primeiro prêmio, suas mudanças com o tempo, toda uma retrospective da vida para… Gisele aparecer em alguma passarela internacional um dia desses.

Por isso, não vamos fazer mais uma galeria de "fotos marcantes da carreira da super model". E nem falar mais sobre esse assunto. Se queremos entrevistar a Gisele? Claro! Sempre! Mas desse assunto, melhor dar um tempinho. Inclusive porque deu, né?

fechar