Cores em profusão

Tpm

por Marcela Paes

Marca carioca Farm lança produtos em parceria com a Pantone

Quem conhece a Farm já sabe que a marca sempre capricha nas roupas cheias de cor. Pra consolidar esse diferencial, a grife carioca acaba de anunciar uma parceria de peso com a não menos tradicional Pantone. Com shorts, blusas, bolsas, mochilas, biquínis, prancha de surf, além de tênis e chinelos em parceria com Converse e Havaianas, a mini coleção chega a todas as lojas da marca neste mês.

Fundada em 1962, em Nova Jersey (EUA), a Pantone é famosa por sua escala de cores que representam fórmulas para atingir o grau de qualidade e repetição exata dos tons desejados na moda e no design. E pela primeira vez uma marca faz estampas com as cores da empresa.

Dentre as cores dos produtos que prometem virar objeto de desejo estão cinco tons Pantone: tangerine tango (eleita a cor do ano), verde, grenadine, amarelo e azul. Além da venda dos produtos, a Farm do Shopping da Gávea também venderá produtos licenciados que não estão na coleção como bicicletas, canetas, cadeiras, e outros objetos de design e decoração. 

 

Depois dessa vai ser difícil ver alguém com um pretinho básico por aí.

Vai lá: FARM

fechar